publicado em 29/11/2017 às 10:59:32

Tom Holland "acidentalmente" divulga cartaz de Vingadores: Guerra Infinita




>> Adoro Cinema

Enquanto está todo mundo ansioso para o lançamento do trailer de Vingadores: Guerra Infinita amanhã Tom Holland está surtando com a divulgação do primeiro cartaz do filme. Revelação que o próprio intérprete do Homem-Aranha fez "acidentalmente".

Holland fez uma live de seu Instagram na qual abria um presente que recebeu de Mark Ruffalo. No unboxing, ele mostra o pacote e o que tem dentro: um pôster de Vingadores: Guerra Infinita, com um belo símbolo dos Avengers (no original) na cor roxa.

Empolgado com o que está vendo, o ator puxa um segundo papel de dentro da caixa, com um recadinho de Ruffalo. O intérprete de Hulk diz estar animado em trabalhar com Holland no filme e, por isso, estaria enviando em primeira mão o cartaz. O problema é que o papel dizia que a informação era "confidencial". Nesse momento, Holland tem um pequeno surto, fala alguns palavrões e encerra o vídeo.

 

Não se sabe se de fato era algo confidencial ou se era uma pegadinha da Marvel para cima do intérprete de Peter Parker. Considerando que o vídeo ainda está no ar no Instagram do ator, é bem possível que seja a segunda opção.

O fato de Ruffalo ter enviado o presente poderia ser uma referência à própria mancada do ator, que acidentalmente transmitiu ao vivo o início de Thor: Ragnarok, antes da estreia do filme. A câmera, que estava no seu bolso, não gravou nenhuma cena, mas o áudio dos primeiros minutos da produção foi ouvido por muitos fãs. 

O próprio Holland já revelou que a Marvel não confia nele com informações importantes sobre Vingadores: Guerra Infinita, tendo impedido o ator de ler o roteiro do filme, já que ele é ruim em manter segredos.


Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril de 2018.

Curiosamente, pouco depois, o pôster foi divulgado pela Marvel:




publicidade

publicidade

#top12#asmaistocadas
01
01 - MEDIDA CERTA
JORGE E MATEUS
02
02 - PARADINHA
ANITTA
03
03 - ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI
GUSTTAVO LIMA
04
04 - DESPACITO
LUIS FONSI, DADDY YANKEE & JUSTIN BIEBER
05
05 - MESMO SEM ESTAR
LUAN SANTANA E SANDY
06
06 - ESQUECI COMO NAMORA
NEGO DO BOREL E MAIARA E MARAISA
07
07 - REGIME FECHADO
REGIME FECHADO
08
08 - NESSAS HORAS
MATHEUS E KAUAN
09
09 - LINDA
PROJOTA/ANAVITORIA
10
10 - LUZES DE SÃO PAULO
FERNANDO E SOROCABA
11
11 - SAY YOU WON\'T LET GO
JAMES ARTHUR
12
12 - RASPÃO
HENRIQUE E DIEGO E SIMONE E SIMARIA

publicidade

#facebook